"- E cá estou eu...

Postado: 4 de fevereiro de 2012
novamente. Agora renovada, sem policiamento, sem medo das palavras. Apenas com uma imensa coragem e vontade de por pra fora tudo o que me perturba lá dentro." "Dentro de onde menina?" "-- Do coração ué!" "Xii, lá vem ela de novo com esse blablabla dramático..." "-- Que nada, tô bem, bem até de mais..." "Como assim 'bem até de mais'?" "-- Ué, só estou bem, ótima para novas histórias, novas pessoas, novas idéias, planos..." "Huum, bom saber, mas ó menina, cuidado com planos, eles normalmente falham." "-- É, eu sei, por isso tenho o plano-alfabeto." "Han?" "-- Plano-alfabeto, plano A, plano B, plano C..." "Aaah, menina esperta! Te conheci assim não" "-- Eu sempre fui assim, apenas estava andando com pessoas que me privavam de mostrar minha esperteza" "E o que você fez com essas pessoas?" "-- Eu? Nada ué, o tempo é quem fez..." "O tempo?" "-- Sim, ele mostrou que os caminhos eram opostos e o quão eramos obrigados a segui-los." "Que bom né! Sempre o tempo, o bom e velho tempo... Mas iai, o que me conta de bom e novo?" "-- Aaah, fica mais, vou te contando aos poucos..."

por Priscila Menezes.