Misto de assuntos!

Postado: 15 de fevereiro de 2012

O

i meu amores!! Primeiro de tudo, muito obrigada pelos comentários! Fiquei muito feliz com a quantidade e com todos os elogios *-*. Demorei a postar, devido ao corre-corre da vida diária...
Antes de começar os assuntos do post de hoje, quero pedir, carinhosamente, que todos tomem cuidado nesse Carnaval! Tooodo mundo fala a mesma coisa, eu sei! Mas é que o assunto é sério, e não custa nada lembrar que tudo fica mais perigoso esse período! Quem for ficar em casa, se cuida, e quem for viajar, se cuida 10x mais! :)

Então, como o título já diz "Misto de assuntos" (não pensei em outro...), vim misturar assuntos, porque eu não sei fazer 1 post para cada hahaha.

Q

uem aqui tem Tumblr? Pois é, eu sou viciada nessa rede social, fiquei até um pouco afastada daqui porque não conseguia parar de entrar no tumblr, reblogar e mexer no html. E hoje, meu tumblr: Laspricih.tumblr, está fazendo 1 aninho *-* .
Me dediquei bastante lá, foi duro a jornada, porque tem muita gente ruim, querendo te fazer o mal, mas as pessoas boas que conheci, superaram. Hoje eu tenho uma boa quantidade de follows, bem mais do que eu achasse que ia ter um dia, faço encomendas onde nunca se queixaram do resultado e sou dona de um tumblr de html, que também tem uma grande quantidade de follows e vem crescendo a cada dia. Estou falando isso, porque vejo como mérito! Lá, tudo lá, significa muito pra mim. Então vou deixar abaixo a imagem do meu novo theme, que fiz em comemoração a 1 ano, e quem quiser me visitar, será muito bem-vindo! Como eu curso Educação Física, vim com uma versão que parecesse comigo *-*.


Visite


H

oje eu cheguei da academia super estressada, não sei com o que, mais eu estava, daí fui ver meus e-mails e adivinhem só?! Fui selecionada para fazer parte da equipe do Blog Atrevidos . Vou ficar com a coluna que eu escolhi na inscrição, 'Dicas para homens e mulheres'. Fiquei super feliz, gosto de escrever para outros blogs, esse, na verdade, é o 2º que eu participo. Vou me dedicar bastante, mesmo com a faculdade me 'apertando', e espero me destacar por lá, conto com vocês! Ainda tenho que mandar minhas informações, então devo estar escrevendo só depois do carnaval. Se alguém já quiser me indicar dicas (gaguejou?) sobre a minha coluna, eu agradeço hahaha.



E

por fim, porque eu sempre escrevo de mais. Ganhei um prêmio/selinho do blog: Esmaltes y Cia. E tenho que responder: Qual esmalte eu mais gosto de usar?
- Eu não tenho um preferido. Gosto de usar as novidades da Risqué, e ultimamente, estou preferindo as cores azuis. E vocês?



Beijão, se cuidem, Deus nos proteja... estou indo visitar todos!