Quem vai, um dia sempre quer voltar.

Postado: 22 de julho de 2011
...E esse dia chegou...Finalmente, voltei para o blog!
Fui visitar o Tumblr.com e não voltei mais, recebi vários comentários, tweets e afin, perguntando por mim, ficava bem feliz com isso, por quer sabia que estava fazendo falta meu bloguinho hihihi.
Não pensem que eu não olhava o blog, eu visitava sim, mas não comentava porque eu não queria colocar minha url antiga e não tinha outra...
Mudei a url, mas o conteúdo é o mesmo, importei os seguidores, mas não sei se dá pra importar os posts anterios. (Para quem não lembra de mim: Messofpri).
Bom, pretendia voltar faz tempo, não abandonei o tumblr, mas sentia falta de escrever e dos meus leitores, principalmente. Mas, não tinha um layout que me agradasse, até que fiz uma encomenda e a querida Jana fez esse pra mim, exclusivo *---* e liiindo \o/.
Ainda estou ajeitando tudo por aqui, porque não entrei de férias, e comecei um estágio agora em uma academia daqui de Fortaleza (CB Fitness), então, tô na correria...
Deixei em falta alguns assuntos, alguém lembra?
- raffaela, minha prima, passou em todas as etapas da Seleção de Modelos de Dilson Steins. Foi selecionada pela agência Pequeno Gênio, falta só fazer o book fotográfico agora em agosto e esperar os trabalhos em São Paulo, e eu vou juntooo ^^.
- Tirei minha habilitação, passei de 1ª em todas as fases heheheh, sou foda!!!
- Dia 30 de Agosto acontecerá a audiência, lembram da história da empresa que eu estava processando? Então, enfim foi marcado, quase 1 ano depois kakakaka. Espero que eu ganhe a causa...
Bom, gente, não lembro dos outros assunto, e não quero escrever muito, porque quero visitar tooodos os meus leitores.
A foto acima refere-se ao presente que meu love me deu hoje, estamos fazendo 8 meses juntos (mesmo com brigas, idas e vindas)... Lindo né?? Foi uma surpresa, cheguei do estágio e ele tava aqui, tomei um susto, não esperava kakakak...
Obs: para os novos leitores, que não entenderem do post, aconselho entrar no meu blog antigo para ler os posts, futuramente irei desativar a url tah!).

Vejam as fotos da Seleção de Modelos Dilson Stein que a Raffinha participou, basta clicar na imagem para visualizar maior:







Beijoos ;**